quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INSÔNIA E AFINS (II)

ai gente, depois dessa revelação catastrófica, tá dificil dormir

cheguei a mais uma de minhas conclusões dramáticas:
EU TENHO QUE ME DIVORCIAR DA COMIDA!!!!
nós duas temos um relacionamento destrutivo, doentiu, emocionalmente instável (as vezes, escrevendo aqui, me acho muito fútil, mas essa é a minha verdade, neste momento)
EU VIVO PRA COMER,  e o certo seria comer para viver!!!!!!!!!!
tudo para mim está relacionado a comida!
se estou feliz, ... como
se estou triste, ... como
se estou chateada, ... adivinha? como
se estou brava, como
se estou com tpm, como
se fico treste, como
e por ai vai, emoções e comida não são distintos para mim!!!!!!!!
essa associação vai acabar me fazendo mal!!!!!!!!!!!!

é engraçado e triste como a gente sempre cai nas mesmas armadilhas! impressionante como a gente consegue ser tão burra!!!!!!!
Essa prisão da compulsão é a mesma daqueles relacionamentos destrutivos, em que o cara só te faz mal, mas vc diz qoe o ama etc e tal, e vai se afundando cada vez mais!

estou em crise, preciso emagrecer já, sair da casa dos 80kg! e seguir adiante!

2 comentários:

Profª Tamiris disse...

Ai, eu me sinto da mesma forma. To achando tão difícil entrar nos eixos... sou uma pessoa mto ansiosa e tenho a tendência de descontar td na comida. Está complicado!

Anônimo disse...

Olá!!! Não fique pensando assim....quanto mais você se sentir desmotivada pior é pra vc mesma!!! Se fosse assim era pra me tacar d uma ponte....Minha familia tem muito preconceito cmg!!! Vc não tem noção!! Eu sempre fui magra....tinha 1,65 e pesava 52....e principalmente dps que meu ex me deu um pé na bunda então foi uma maravilha pq ai eu virei uma caverinha não comia nada...só chorava..mais depois que se passaram uns 7 meses....foi ai que veio a realidade........tranquei a faculdade( foi a pior coisa que fiz na minha vida) e so ficava em casa....comendo....e totalmente indecisa da vida.....engordei 16 kg.....as pessoas aqui em casa começaram a me tratar como se eu tivesse uma doença...eu estava bem....mas estava ficando infeliz pelas piadinhas e preconceitos que eu estava sofrendo....a partir da eles me leveram num endocrinologista...eu odeio tomar remdio pra emagrecer....acho pessimo....acho que td volta dps de um tempo.....mas fiz o q minha familia queria....comecei a tomar....mas no meio do tratamento parei....o remedio me enjoava mt sabe...Mas em 2011 meu mundo deu uma mudada legal.....mas os preconceitos continuam....Vou contar duas historias que aconteceram no final de 2010....Foi formatura de uma amigona minha....que é cunhada da minha tia....eu tava doidinha pra ir sabe....ai falei pra minha tia que eu queria ir....ela simplismente virou pra mim e disse....vc indo na festa de formatura vai sair mt caro...primeiro pq vc vai ter q comprar um vestido pra vc usar....pq nada serve em vc e segundo o convite que é caro...e pra vc tb nao fica mal que td mundo vai ficar comentando de vc é melhor vc nao ir....Simplismente me botou na categoria de LIXO HUMANO! Outra situaçao tambem antes de 2011....Foi que eu tava fazendo seleçao pra trabalhar no banco pq essa minha tia me indicou pra trabalhar la....Meu avô super machista e super preconceituoso...virou pra mim e disse que era melhor eu fazer uma dieta...pq o gerente nao ia contratar uma gorda pra trabalhar na agencia...q eles preferem mulheres gostosas.....q se ele tivesse que optar por alguem;...esse alguem nao seria eu....mas acabou que eu CONSEGUIII a vaga....e fiz questao de esfregar isso pra ele.....Mas em 2011 tive algumas decepçoes....comecando que eu me tornei amiga de uma menina que trabalha com a minha tia,....ai simplismente eu adicionei essa menina no facbebook....ela simplismente foi perguntar pra minnha tia pq eu engordei tanto....pq nas minhas fotos eu estou bem mais magras...minha tia simplismente me exculaxou....ddisse que eu tinha me deslaxado,....que eu tava feia.....gordona......transformada...praticamente como se eu tivesse com uma doença braba sabe.....ai hoje eu tive uma briga mt seria sabe com uma mulher no caso minha outra tia que eu achava tudo no mundo....ela me humilhou mt....deu razao pra essa minha tia...achou nd demais o que eela tinha falado....disse que eu nao me aceitava ser gorda.....falou que era pra eu deletar as minhas fotos....alou coisas absurdas,,,que eu jamais vou esquecer na minha vida....nunca nnunca nunca
foi horrivel
estou escrevendo aqui cm mt vontade de chorar...mas accho que meus olhos nao tem mais lagrimas de tanto que eu choirei...acho que basta eu pedir a deus pra ele me ajudar....e me apoiar sempre pq é isso que eu preciso
de mt luz!!!!
obrigada!
espero que entenda meu desabafo e leia com carinho!
ahhh e eu to fazendo diets...pq eu ja cansei dessa historia.......
estou junta com vc nessa...nao desanime!!!