sábado, 1 de janeiro de 2011

CHEGOU 2011!!!!!!!!!!!!!

E  2011 começa com uma grande mudança: o poder político da República Federativa do Brasil passa agora paras as mãos de uma mulher: Dilma Housself, nossa presidentA (como ela mesma faz questão de afirmar) chega para governar a nossa nação! Espero em DEUS que ela tenha um bom governo e que se não consigar mudar para melhor, que pelo menos dê continuidade ao trabalho feito por Lula ( nunca antes na história desse país sentirei tanta falta de um presidente!). Educação, saúde e segurança estiveram presentes em seu discurso de posse, tomara que ela tenha apoio sufuciente paqra implementar algumas mudanças significativas nestas áreas.

Estabeleci um plano de matas para o meu emagrecimento esse ano. Ele se divide em duas fase
1ª Fase: Perder 5,9 kg no primeiro semestre
  • JAN: 80kg
  • FEV: 79kg
  • MAR: 78kg
  • ABR: 77kg
  • MAI: 76kg
  • JUN: 75kg
2ª Fase: Perder 6 kg no segundo semestre
  • JUL: 74kh
  • AGO:73kg
  • SET: 72kg
  • OUT: 71kg
  • NOV: 70kg
  • DEZ: 69kg

Perdendo 1kg por mês eliminarei 12 kg em um ano!!!!!!
Bem, diretrizes estabelecias agora só é ajustar a alimentação e atividade física!
Vem comigo????
Bjus e um 2011 excelente!

3 comentários:

Tg disse...

Obedecer à seguinte regra: atividade física é a pior das metas. E não faço isso, por isso, vou contigo! Não desista! Boa sorte pra você.

Sue Garcez disse...

Pois é amiga... voltei! E tow animada este ano!

Adorei seu template e sua meta, viu? A minha de 2,5kg por mês ainda tá valendo, mas o que for eliminado é lucro, né?

Um ótimo 2011 para nós!

Anônimo disse...

TENHO UMA META MAIS AUDACIOSA, MAS SE CONSEGUIR CUMPRIR A SUA JÁ ME DOU POR SATISFEITA. BOA SORTE E PARABÉNS!!!