segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DESAFIO DE NOVEMBRO - DIA 01

DIA 01

Olá meninas, ainda estou calibrando os meu objetivos. Mas estou querendo seguir firme e vencer este desafio!´Só tem um pequeno porém: AMANHA TEM ANIVERSÁRIO..... preciso me controlar!

bjus e até amanhã!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!
Estou seguindo seu blog a pouco tempo, mas tenho gostado muito.
Comecei meu processo de reeducação alimentar hj e estou precisando de uma forcinha pra não sucumbir, pois meu maior entrave e a baixa auto estima. Se puder visite meu blog.

Um grande abraço.

Cristina disse...

oiiiiiiii

eu tb vou fazer o desafio de novembro, contagem regressiva para a praiaaaaaa

bjos desistir nuncaaa!!!!

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bisqüi disse...

Oi!
Minha vida agora é visitar blogs de outras pessoas que querem emagrecer para tentar me incentivar. Estou no processo de RA também, comecei há uma semana e está sendo BEM difícil. Mas ver resultados como o seu me animam! Mostram que não é fácil, mas é possível.
Visita o meu blog... nunca ninguém foi lá! :-(
papodabisqui.blogspot.com

Juliana disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Não desiste não, que eu também estou nessa.
Vou viajar pra bahia ano que vem com meu namorado, mas estou cansada do meu corpo e da maneira como me apresento. Como meu namorado e eu estamos longe ( eu em sp e ele nos EUA) quero estar linda quando ele chegar, tipo irreconhecivel sabe?
Por isso estou fazendo dieta,tirando os refris, os doces e as massas e substituindo pela versão light de tudo, tipo frutas ao invés de doce, suco natural, ao invés de refri, etc e estou indo caminhando pro trabalho.
Também já marquei manicure, pq como eu rou as unhas, acho que se as fizer toda semana vou ficar mais sexy e vou deixá-las crescer.
Também quero comprar roupas novas e mais atraentes, pq eu ando me escondendo atrás de uns trapinhos dignos de uma freira. Ah, comecei a ouvir música animada, nada de depre ou música lenta, a ordem a me mexer rsrsrsr
Um beijão e quero ver vc ainda mais bonita, pq nós podemos ser melhor.