quinta-feira, 12 de agosto de 2010

semana looongaaa

olá meninas

obrigada pelas consideraçoes sobre o meu cabelo! adorei tb, apesar de que deu um pouco de trabalho no começo, mas estou mto satisfeita com o resultado! principalmente por ele ter ficado muito natural... visitarei voces em breve...

esta é minha gatinha: NINA

esta semana tem sido muito difícil para mim, meus treinos estão irregulares, to cheia de trabalhos pra fazer e provas para estudar, to com saudade de casa ( pra quem não sabe, só vou para casa nos finais de semana - e neste próximo irei trabalhar, ou seja, ir pra casa só na quarta-feira q vem)

  • continuo solteira, ninguem me quer...
  • continuo gordinh, só que agora bem menos
  • extrapolei no chocolate e outros engordativos - e neste fds aindo vou comer pizza
  • to chateada com as pessoas do trabalho, não aguento mais certas pessoas
  • estou adorando fazer corridas de rua

enfim, a vida continua a mesma, só o cabelo que mudou e a paixão por corrida tomou conta de mim
no mais, sem mais...
fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: