sábado, 28 de agosto de 2010

Não sou exemplo pra ninguem!

olá meninas! tudo bem?
cotinuo em crise em realçao aquilo que quero, o que preciso e o que devo fazer!
esta semana definitivamente meti os dois pés (e as mãos tb) na jaca! afff

hoje estou com 83kg! esta semana foi uma semana em que me livrei de um problemão e para comemorar fui com tudo pra cima da comida... meu DEUS, o bichinho da compulsão me pegou e me jogou na lona, na verdade EU que me joguei na lona!

bem, agora é rever minhas estratégias, colocar a minha cabeça e boca no seus devidos lugares, cuidar das minhas emoções e voltar a EMAGRECER!

Planejamento (sem datas para não ficar muito restrito)

META 01: Voltar a ter uma alimentação saudável
  • esquecer doces, frituras, pizza, refrigerantes, sucos, chocolates, biscoitos recheados
  • abusar da agua e chá verde
  • só comer quando realmente tiver fome
  • separar as emoções da comida
  • acrescentar iogurte e leite na minha alimentação
META 02: voltar a malhar ( musculação)
  • intensificar os treinos de corrida
  • entrar para a escola de natação
  • voltar para a musculação
META 03:  Pesar 79 kg

META 04: Pesar 75 kg

Meta 05: Pesar 69 kg

P.S.: até dezembro quero estar (pelo menos) na meta 04

bjus meninas, conto com a torcida de todas vocês!

Nenhum comentário: