domingo, 16 de agosto de 2009

balanço do momento

olá meninas, com vcs estão????
plha só vamos tentar fazer a diferença em nossas vidas???
que tal pequenos primeiros passos rumo ao resto das nossa vidas (que clichê!! kkk)
mas vamos lá:

eu odiava a natação, agora estou até começando a curtir, ainda nao sou uma Fleps da vida, nem é esse o meu objetivo, mas se preciso melhorar na natação vou me empenhar so maximo para conseguir, tenho que atravessar akela bendita piscina (50m)m no menor tempo possivel, e é isso que irei fazer.... mes treinos são de pelo menos 3x por semana e estou gostando muito de estar na agua ( o q até então era um trauma). ,meu tempo é mto alto (+ de 1 minuto), mas vou melhorar, ah se vou!!!!)

esqueci um item mais do que básico: protetor solar!!!!!!!!!!!!!! isso não pode!!!!!!!!!!!!! q absurdo. fico mto no sol, preciso me disciplinar qunato a isso. ah, hidratante corporal tb!!!!!

bem, correr... ai pense numa atividade que me dá prazer...gosto mto, mas a obrigatoriedade de alcançar um indice para a nota me traz mto pesar, mas já que tenho que fazer, vamos nessa!!!!! vou fazer o melhor que posso!!!!!!!!

preciso me disciplinar tb em relação aos estudos: tenho mta coisa e pouco tempo, tenho que ver as minhas prioridades e me dedicar a elas.... já tenho em menta quais são: as materias de direito e as tecnicas, então ta na hora de colocar em prática a organização e estudá-las antes que cheguem as provas, assim, não acumumo materia..... coisa q fiz nos 2 últimos semestres

afff... qnta coisa a se fazer...
bjus e uma boa semana a todas!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Sandrinha Peters disse...

Oi estou começando meu Blog hoje! Me ajude a divulgar e a me incentivar tmb!! Beijão!!http://sandrinhapeters.blogspot.com/

Roberta Alves disse...

oLÁ! Estou na mesma situação da Sandrinha, bm estou no início do meu blog e preciso da ajuda de vocês. se vc quiser manter contato e me ajudar nesta luta contra a balança entra lá no meu blog e deixa um recado. Eu coloquei o seu link na meu blog.

Beijosssssssss
http://betahadassa.blogspot.com/

AMALIA disse...

olaaaaaaaaaaa
eu estou retomando
isto e um recomeço constatnte
adorei vc

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Oie...
Tô de volta, viu? E sempre pronta a incentivar as minhas eternas amigas blogueiras.
Passa lá no blog pra saber das novidades.
beijo.
E sucesso sempre!!!
=)

Juliana Santana disse...

Mocinha, também sou de Salvador. Fiquei feliz por conhecer o seu blog. Obrigada por compartilhar sua vitória. Isto me dá força para continuar seguindo. Se puder, dê uma passadinha no meu blog www.jubiliscana.blogspot.com . Ficarei honrada se vc me deixar um recadinho.
Com carinho

Fabiana disse...

Oi!
Adorei seu blog, vou te seguir!
Depois me faz uma visitinha... rs
Ah, lógico, parabéns pelo pelo eliminado! Parabéns pelo seu sucesso!
Bjinhos

Gordinha No More disse...

Oiee
Como algumas meninas ai em cima disseram, também estou começando meu blog hoje, (ainda nem sei usar direito! hehehe).. Também preciso da ajuda de vocês, tanto para me divulgar quanto incentivar..
Menina continue assim! Tenho certeza que vc vai chegar lá!
Bjinhos
=)