domingo, 31 de maio de 2009

VOLTEI....

gente, nao me levem a mal quando dou este sumiço... estava em semana de prova ( fisicas e teoricas) além do que uma acampamento de 4 dias no meio do mato, tipo um "NO LIMITE" - foi mto bom, experiencia única e recheada de superaçoes!!!

to super feliz com as escolhas que tomei até hj! obrigada meu DEUS!!!!!!!!!
estou cada vez me sentindo responsavel, amadurecendo a cada dia e procurando me destacar em tudo o que faço....

MEU PESO ATUAL É 76,7KG!!!!

para isso já estou começando a montar minhas estrategias para o 2º semestre de 2009 - que por sinal, inicia-se (para mim) amanhã - 1º de junho de 2009!!!!!

  • preciso intensificar na malhação,
  • me dedicar mais aos meus estudos (disciplina e organização),
  • mudar tb o modo de me relacionar com as pessoas (tenho uma tendencia meio autoritaria, gosto das coisas do meu jeito - qndo nao sai assim, costumo a ficar bastante chateada!)
  • melhorar é o meu tempo na corrida (sebo nas canelas) e meu tempo na natação (especificamente por que me falta é uma coisas insignificante: TREINAR!!! rsrsrs)

por enquanto é só isso, mas esta lista tende a crescer!
bjus meninas e uma boa semana pra vcs!!!!!!!!

deem uma olhadinha no desafio light!!!!!!!!

Nenhum comentário: