segunda-feira, 18 de maio de 2009

o que eu leio

* Tenho que retomar as minha leituras diaria da BIBLIA - o alimento da alma

* Li "A CABANA" - perfeito!

* Li "O CAÇADOR DE PIPAS" - história marcante

* Estou tentando ler "MARLEY E EU" - e mto bonita a historia, mas nao me atrae mto

* Vou ler "ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA"

* Mesmo sem postar leio sempre que possivel a blog da Larissa

* Queria ter o habito de ler jornal - no máximo leio as manchetes na edição digital

* Acompanho as ediçoes me foramto digital das revistas: boa forma, corpo a corpo, dieta já

* Quero ler algo de NIetzsche

* Gosto tb dos devocionais: "BOMS DIA ESPÍRITO SANTO", "UMA VIDA COM PROPOSITOS", "LIBERTE-SE DAS PAIXOES DESSE MUNDO" ...

... (continua)

UP: não posso esquecer - "O mundo de sofia" e "O pequeno principe"

2 comentários:

Vani disse...

Como vc fez pra emagrecer 15,8Kg? Me conta...rs

=*

vanessa disse...

Oi, tudo bem???
Recomeçar sempre émuito difícil, mas como está indo... Também estou nessa "luta" e, vamos nos comunicar pra dar uma força uma pra outra. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
Beijos e boa sorte!!!!