terça-feira, 25 de março de 2008

ufa... consegui!!!!!

olá povo querido!!!!!!!!
como foram de pascoa???? eu fui bem, exagerei um pouco, mas nada q possa ser resolvido com 1 semana de dedicação na academia rsrsrsrs
bem, o motivo da minha demora em aparecer é q eu fiz uma promessa comigo mesma: não vou mais deixar um coment sem resposta, então meninas, estarei visitando com amsi frequencia o cantinho de vcs, ok? mas em contra partida, vou demorar um pouco mais para postar.....

bem, o saldo da pascos foi:
  • 2 ovos de pascoa nº 2
  • 1 caixinha com 2 ovos das princesas da disney
  • alguns docinhos
  • caruru, bacalhau, vatapa, arroz de leite de coco - almoço da sexta-feira santa
  • 1 pedaço de torta

bem, só isso tudo, mas aproveitei os dis no interior para andar bastante de bicicleta!! nao ao sedentarismo!!!!

voltei pra academia com tudo! e mais um pouco, to me disciplinando - todo tempo é mais q precioso e preciso me condicionar!!!!

bjus

ah! finalmente a natação vai se efetivar!!!!!

ah2! vou comelçar a malhar no sabado tb!!!

bjus2

10 comentários:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

É isso aí, parceira!
Todo mundo se esforçando nessa semana pra acabar com o prejú da Páscoa!
Bjinhos.

=)

Aretha disse...

Oie, final de semana e ainda mais com feriado junto é complicado mesmo, acho que a maioria deslizou na dieta mesmo!
Bjus e tenha uma excelente quinta-feira :-)

Anônimo disse...

Oieeee!!! Eu ainda estou acabando com os ovos de páscoa :(
Parece que eles não acabam nunca....rsrs.....Mas tbm estou maneirando na alimentação, tomando água e fazendo caminhadas...
Fiz natação por 1 ano, vc vai ver como é gostoso e relaxante...
Bjs...
E força

Anônimo disse...

Oi!!!
Primeira vez q visito seu blog e adorei!! Mto incentivador!!!
Minha páscoa não teve resultado mto bom não..estou até com medo de enfrentar a Dona Balança.. mas uma hora isso terá e acontecer....né?

Beijinhos...voltarei mais vezes aqui
Mari

Anônimo disse...

Oi!!
Sou de Salvador, mas moro no Rio de Janeiro e estou na mesma luta!!
Muito força agora depois do prejuízo da Páscoa!
Bjks

ff disse...

Oi amiga! Indiquei vc para responder um questionário (entrevista), tem lá no meu blog, se quiser vai lá, copia e responde!!! Beijos e ótima tarde !

nita disse...

Oieeee
sumidaaaaaaa
a jaca nem foi tão grande assim, vc se lembra com riqueza de detalhes o que vc comeu hahaha eu não me lembro de nada, só sei que comí muito chocolate.
bjossss

nita disse...

Oieeee
sumidaaaaaaa
a jaca nem foi tão grande assim, vc se lembra com riqueza de detalhes o que vc comeu hahaha eu não me lembro de nada, só sei que comí muito chocolate.
bjossss

Anônimo disse...

Nossa, que legal, em um ano vc conseguiu se livrar de 20 kilos!! Parabéns, mas Parabéns MESMO! Estou conhecendo o Blogstars agora e estou adorando, vcs têm muita dicas legais e cada história que não tem como não animar!
Um super beijo.