sábado, 8 de março de 2008

27º ao 29º dia! ta acabando......

olá meninas!! como vcs estão??? eu to bem, me recuperando de uma pequena inflamação na garganta q me deixou meio afonica, mas tudo voltando a normalidade!!!!

dias realtivamentes bons! apesar de nao ter treinado, mas a alimentação esta bem, sem grandes exageros!!!!! leiam com atenção este texto que escrevi no meu caderninho! (lembram dele?)

OBA! ESTRIAS!

Loucura? Não! Apenas uma constatação!

Se as lagrimas são as cicatrizes da alma, as estrias soa as mais “belas” cicatrizes do nosso corpo, pois mostram que o emagrecemos... ou vcs axam que sairiamos ilesas por ter maltratado o nosso corpo por anos a fio e nossa cútis sairia intacta?

Mas elas estão ai, como marcas da expressão do nosso corpo, bem como aquelas ruguinhas no canto da nossa boca de tanto sorrir! Nosso corpo fala!!!! Aprenda a escuta-lo!

Então antes que você xingue a genética, pense um pouco... você é a responsável por ele (só você!!!!!)

Quanto a celulite, fico com a frase de uma leitora da revista Boa Forma: “Celulite não é defeito, é apenas meus corpo querendo dizer: sou gostosa, porem em braile....”

Ah! Cuidado com o efeito sanfona!!!!! Não corra o risco de fazer mais cicatrizes, só que agora na sua auto-estima!

Um comentário:

Sowillo disse...

Sabe que eu nunca tinha pensado as estrias dessa forma. Pois é. Ficamos anos maltratando nosso corpo e elas são as "tatuagens" que nos farão lembrar de todo o esforço né?
Abraço.