quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agenda cheia

Trabalho, faculdade, curso de desing gráfico, curso de inglês, academia... ufa, rotina agitada essa, não?
Mas adoro sempre me manter ocupada, tendo uma rotina bem definida... me ajuda bastante a manter a mente ocupada e a boca fechada! (Tanto para falar quanto para comer - rs)
So falta incluir as idas a igreja, a corrida, a natação e talvez o pilates... 24 horas serao pouco para mim(rs)

Ai, ai a @ORC está a todo vapor, mas ta dificl sobrar um pouco do #ricodinheirinho para economizar... Paguei as contas, mas ja no inicio do mês apareceram algumas demandas urgentes, e a coisa apertou um pouco... mas tudo vai dar certo, apertar o cinto faz parte....

To me controlando mais, to meio ansiosa por conta da ausencia de uma pessoa que amo muito, mas acho que na próxima semana estaremos juntos novamente...

Bjus mil
Deus não faz nada pela metade!

Um comentário:

Alexia disse...

Oi, tudo bem! Legal ver que vc está voltando à blogosfera, eu tb voltei a alguns meses com um blog novo, mas mantive os linkes do antigo e um deles era o do seu blog. Gostei da idéia da @ORC e vou dar uma olhada no texto do Bop tb. Tenha um bom fim de semana!