domingo, 3 de junho de 2012

não tenho medo de recomeçar!

Olá meninas!

Estou voltando a ser quem eu era antes, passei alguns meses me desconhecendo, me tornando uma pessoa que eu não era, estava sendo uma menina má! Vivi, tive momentos felizes, me lasquei e aprendi! Retomei o controle da minha vida novamente! #feliz

Como as nossas emoções estão diretamente ligadas ao nosso corpo, impressionante! Tive uma crise de choro de quase 3 horas e semanas depois baixei hospital com enxaqueca... foi preciso chegar a este ponto para me libertar de um relacionamento nada saudável!

E o interessante é que durante todo esse tempo que passei como "Mr. Pig" ( hj faz parte do meu passado - n sofro mais!!!) havia um certo rapaz que sempre estava me cercando, chamando para sair... resolvi dar uma chance ao "GATINHO", já saimos umas 3 vezes e a companhia dele me tem feito super bem.... a sorte está lançada!

Bem, como minha vida estava uma pertubação só, as atividades físicas foram deixadas em 2º plano (absurdo), 3 semanas sem nem uma caminhada, resultado algumas graminhas a mais, nada muito problemático e de fácil resolução, fechar a boca e fazer atividade física!

Vocês sabem que faltam de 3 a 4 quilos para chegar ao meu menor peso adulta? Chegar aos 73kg é a minha principal meta, acho que até agosto eu consigo, São João vem ai ao já sabe né, guloseimas tradicionais..... festinhas...

Bem, sem mais por hora, me desejem sorte!
Bjus

7 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Que bom que já está se encontrando...ficar sem atividade física é muito ruim tanto para o corpo como para a mente. Espero que tudo entre nos eixos logo logo...Festas juninas realmente é uma tentação...ontem já fui em uma...uma boa semana com muito equilíbrio.

Anônimo disse...

Eu também estou na mesma luta que vc... Eu perdi 9 kg mas para chegar no meu peso ideal ainda tenho que perder muito pois sou muito baixa. Vou entrar sempre no seu blog... estamos juntas nessa luta. Podemos até trocar emails se vc quiser pois passamos pelos mesmos problemas e podemos nos ajudar.

Anônimo disse...

To na mesma luta que você, só que comecei agora, levei um fora de um rapaz, tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer, perdi 4 kg, falta 28 kg ainda rsrsrs. minha meta é chegar aos 69 também, bjs.

Anônimo disse...

To na mesma luta que você, só que comecei agora, levei um fora de um rapaz, tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer, perdi 4 kg, falta 28 kg ainda rsrsrs. minha meta é chegar aos 69 também, bjs.

30 dias 1 a 1 disse...

Que bom encontrar este espaço de partilha! Vou ficar por perto.

Unknown disse...

amei seu blog... olhe o meu

Anônimo disse...

Ola estou na mesma luta que voce, pois estou começando agora sei que nao e facil, mas preciso pensar um pouco na minha saude e tambem na minha alto estima, estarei sempre visitando o seu blog boa sorte para a gente !