terça-feira, 6 de março de 2012

SABOTAGEM..

OLÁ MENINAS, O BLOGGER TA ME SABOTANDO..
Hj que tirei a noite para fazer algumas visitinhas nos blogs das amigas, não to conseguindo acessar nada! aff.
Então, vamos para o palavrório que é o que realmente nos interessa...

Pela primeira vez na minha vida estou passando por uma situação realmente difícil no ramo dos sentimentos, não vou entrar em detalhes, mas tudo há de se arranjar.. Existem somente duas possibilidades: ou ele permanece ou sai de minha vida de vez (ponto parágrafo ou de continuação), mas pra isso é necessário muito dialogo e estrategias de proteção.... Mas por que estou falando isso? Por que pela primeira não estou descontando a minha ansiedade, frustração na comida.... Estou amadurecendo! Obrigada meu DEUS! Um grande passo para mim, sem dúvida...

Eu estou com 78 quilos, faltam só mais 9 quilos (os últimos são os piores!) mas eu vou conseguir, sem dúvida!
Estou correndo todo dia, este mês vou fazer atividades ao ar livre, nada de academia, e mês que vem ou academia ou Pilates, ainda vou decidir! Queria mesmo era nadar, mas quando penso no cabelo.... rs!

Estou tomando Xenical, estou na segunda caixa, medicamento muito bom receitado pelo meu endocrinologista.. só é caro (R$150) e difícil de achar aqui no interior... mes que vem volto nele para levar os exames e ver a evolução para o meu tratamento contra a obesidade (como ele mesmo falou!)

Bem, estou bem, quero estar ainda melhor quando eu resolver a minha vida com "Mister Pig".... com ele ou sem ele eu ficarei bem... só preciso que ele se decida!

Bjus meninas e me desejem boa sorte




3 comentários:

Anônimo disse...

oiii flor!!!

Tudo se ajeita conforme a vida programou.

Força, Fé e Foco!!!

Beijos Charmosos :**

ótima noite =)

diario-decidimudar,blogspot.com

Michelle disse...

Cade vccccc, some naooooo
Bjinhos

duda disse...

oooi queria saber se o xenical esta fazendo efeito para voce, e quantos kilos mais ou menos vc ja perdeu ? obrigada beijos