terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

viva os anônimos!!!

Vejam o seguinte comentário:


Anônimo disse...
Vou desabafar com vc...Vc é uma baleia e por isso não tem pretendente.Os homens não toleram mulheres gordas.#FATO.As pessoas dizem q isso é preconceito, que seja então, mas pare pra ver : magrinhas, com espinhas, emos, metidas,chatas e até mesmo feinhas smp se arranjam... agora gordas? nunk.Muito raro ver uma gorda com um namorado decente.Elas acabam tendo que se contentar com um bicho muito esquisito para não ficarem sozinhas.Achas que eu estou mentindo ou se quer exagerando? Olhe a sua volta... Se quer mesmo um homem ...EMAGREÇA!Lute e vença e não só até 69kg que é muito para sua altura.Fique linda e vais ver se não te arrumas um homem lindooo! Afinal eles só olham beleza mesmo...¬¬"

o que vcs acham disso? o rpoblema não é estar ou não solteira, mas sim ficar com alguem que valha a pena todo o sacrificio de se manter um relacionamento, pq nao venha me dizer q na vida de um casal só tem coisas boas....

Querido anônimo, guarde seus preconceitos ou seja lá o que vc denominar pra vc... Não estou sozinha pq sou gorda, mas sim pq ainda não apareceu o cara certo, ser gorda nunca me impediu de ficar com alguem ( os homens gostam de ter onde pegar, sabia?) ... se vc é mal-amado, problema é seu.... eu posso emagrecer, ficar cada vez mais bonita, é vc será que pode se tornar uma pessoa melhor?

e acredite, com 69 kg eu vou ficar "gostosa", minha intenção nunca foi ser magerrrima e sim, uma pessoa saudável e feliz com meu corpo.... e principalmente com minha alma!
fique bem!

19 comentários:

Patty disse...

(aplausos)...muito bem...bravo...bravo...
Isso mesmo...Faça-me o favor o gente q não tem o q fazer...Inveja é foda
Anda bem q vc nem liga viu...

carol amaral disse...

meu, não sei o que dizer, talvez vc nem publique o que vou escrever, mas: o que o anônimo escreveu é senso comum, as pessoas criaram um preconceito com obesos tremendo, vc sabe. Concordo que há homens que gostem de gordinhas, afinal, mulher magra não signifca mulher bonita. Conheço umas gordinhas que se arrumam, colocam umas roupas que valorizam o corpo e, não aqueles camisetões com legging desbotada. Mas uma coisa é fato: eu era muito mais cantada qdo era magrinha. Eu recebia tanta cantada que derrubava até motoqueiro na rua, de tanto que viravam a cabeça pra me olhar.
E olha, vc tá conceguindo um ótimo resultado com a dieta, acho que quando chegar aos 69kg vai querer mais. Torço por ti! Bjos

dry disse...

AMIGA HOMENS QUE SO VE APARENCIA É MELHOR TER LONGE MESMO.UMA PRIMA MINHA É CASADA A 5 ANOS E DE UNS TEMPO PRA CA ENGORDO UM POUCO,MAS TA LONGE DE SER OBESA MAS O MARIDO COMEÇOU A SAIR SOSINHO E SABE DEUS FASER OQUE E A TE VERGONHA DELA.
IMAGINA SE A POBRE FICA DOENTE ENTÃO ELE A ABANDONA.EU NUNCA FUI MAGRINHA ,MAS ASSIM QUE PAREI DE TRABALHAR ENGORDEI 11 KILOS CHEGANDO AO 78 KILO.
MEU MARIDO ME AMA E RESPEITA DO MESMO JEITO.RESUMINDO A GENTE PRECISA DE ALGUEM QUE PODE CONTAR SEMPRE ,TENHO CERTEZA QUE VC TAMBEM VAI ENCONTRA A SUA TAMPA BEIJO E ACIMA DE TUDO NOS TEMOS QUE AMA A GENTE PRIMEIRO.

Prih ♥ disse...

Olá meu bem!

Nuoossa. . .q 'babacaaaaa' esse fulanin. . .
Ainda bem que vc não absorveu as criticas nadaaa construtivas dele.

Mudando de assunto,
- conhecendo seu cantinho *-*

beeijinhos Linda

e vamoooos q vamos. . .rumo ao corpo saudável! \o/

Bia Ferrari disse...

Vamos separar as coisas... uma coisa é preconceito, outra coisa é a pessoa gostar de outra. Chamar de baleia é preconceito SIM. E não gostar de uma pessoa por ela ser gorda ou magra vai de cada um. Mas ofender é coisa de babaca.
Existe uma grande diferença entre ser cantada na rua e ser humilhada na rua. Sim, quando estamos mais magras somos mais cantadas, os homens parecem que gostam mais. Porém quando estamos mais gordinhas, pq simplesmente não somos apenas mais ignoradas? Pq temos que ser humilhadas? Comentários maldosos etc?

Eu estou farta. Quando eu era magra eu mesma não era uma pessoa tão interessante. Hoje me considero uma pessoa muito melhor e com certeza quem me conhecer agora me adoraria muito mais como pessoa. Basta atravessar a barreira do preconceito.

Quem ama a aparência desilude.

Maiara disse...

Olha, você esta muito certa em não ligar para esses comentários ridículos, eu também era uma gordinha ( consegui perder 27kg ) e foi nessa época que conheci meu noivo, estamos juntos à 6 anos e somos muito felizes graças a Deus, voce irá encontrar alguém que goste de você pelo que realmente é, e não pelo seu manequim ! Não ligue para essas pessoas e boa sorte na sua batalha contra os quilinhos extras !

Isabel Melo disse...

Olha, Homem (com H maiúsculo mesmo) quando ama, se dedica, seja a mulher gorda, magra, feia, o que for. Quando conheci meu marido eu pesava 74 kg, era "marombeira" de carteirinha. Depois da gravidez (meu filho já tem 1 ano), não consegui sair da casa dos 80 kg. E ele não mudou nem uma vírgula sequer, sempre me apoia, me ama, e me deseja. Então, esse negócio de que homem não gosta de gordinha só serve na realidade pra homem idiota, que só vê o exterior. Quem sabe seja o caso do anônimo, ou do marido desse anônimo... E é isso aí, vamo que vamo, to na luta junto com vc! ;)

Unknown disse...

Oi querida td bem? Amei seu blog, há tempos procuro um blog de emagrecimento que fale de outros assuntos tb e parece que encontrei, cansei de ler todos os dias só sobre emagrecimento, quero muito alcançar meu objetivo mas minha vida não se resume nisso. Parabéns pela garra, amei a resposta dada a esse babaca. Estou te seguindo. Beijos!!!

:-) disse...

Aff... Esse anônimo é um grosso que não entende nada da vida, deve ser aqueles meninos que não conseguem pegar ninguém...

Amei sua resposta viu! beijos

Pamela disse...

Colega, não ligue! É um covarde frustrado escrevendo, já que precisa postar como anônimo. Desconhecedor da realidade, pois não existem mais pessoas que levam a sério uma relação. Hoje, as relações são cada vez mais efêmeras e as pessoas mais individualistas e hedonistas. Todos esses fatores colaboram para a gnt não querer se amarrar em alguém.
Fique feliz consigo!
abraços

Anônimo disse...

Oie,

Ah!!! Eu arranjei namorado quando ainda era gorda kkkk Brincadeira, mas é verdade.

Nunca tinha namorado antes, pois nenhum dos pretendentes me fazia sentir algo a mais ou vontade de construir um futuro ao lado.

Vou te dizer... tem homens que amam uma gordinha e tem vergonha de admitir para não "estragar" a imagem ;-) é muito sério isso!

Meu namorado gostou de mim e me ama sendo gorda ou não... se não ele não tinha me chamado pra namorar, né?!

Beijos Charmosos :**

Ótima quinta-feira =)

Já estou seguindo, passa lá no meu cantinho diario-decidimudar.blogspot.com

Fátima disse...

Sempre fui gordinha, e sempre bem amada. Namorei modelos, e caras que deixariam qualquer uma de boca aberta, inclusive minhas amigas magras e gostosas...rs
O problema não são as mulheres gordas, ou espinhudas, e sim sua atitude, inclusive para homens também. Estou noiva, de uma namoro de 7 anos, sempre gordinha! Mto feliz! E sim, ele não é gordinho, pelo ao contrario, e sinto dizer, mas ele é lindo.

Esse anonimo entrou no blog para que afinal?! Aposto que só pega baranga... hahaha
Beijos

Anônimo disse...

Ridículo esse anônimo, imbecil que postou isso...respeito sua opinião, mas....conheço muitos homens que gostam de gordas, e tenho certeza que esse bobão vai se apaixonar por uma gordinha. Se a pessoa está só, pode ser por opção, além do mais, para ser feliz não é preciso ser magro.

Anônimo disse...

Vendo Sibutramina e qualquer medicamento que seja vendido em farmacias. Entre em contato pelo email: AVIDAESUA3@GMAIL.COM

Érica disse...

Bom, como diz Copélia... Prefiro não comentar! Siga firme no seu propósito, seja vc!!! Dane-se o anônimo aí!

Anônimo disse...

noss olhar eesse blog me ajudou muito
tbm sou gordinha luto sempre contra a balança, na verdade mesmo só quero eliminar minha barriga
o resto é boom
homen nao gosta de osso
quem gosta de osso é cachorro
um beijo linda

Como melhor logo emagreco disse...

Esse anônimo já não presta pra nada pq é anônimo...a Constituição Federal garante nosso direito de falar e veda o anonimato...5º inciso IV que preceitua “IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.
Por outro lado não entende nada de gosto de h. dever ser mulher...ehhehe...h. realmente gosta de ter onde pegar...
ótima resposta...bjão

Marcelo disse...

pego, sempre peguei e pegaria gordas forever!!!
:-)

Anônimo disse...


MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com