sábado, 3 de julho de 2010

Chove chuva e outros assuntos

olá meninas!
que foi aquele jogo da Seleção Brasileira, não?
aqui está chovendo demais, ontem foi feriado (independencia da Bahia), bem tudo coperou para que o dia de ontem fosse fechado mesmo.....

bem, devido a chuva tenho que executar o meu plano B, em relação aos treinos: ACADEMIA!

Estou tomando fibras que fizeram o meus intestinos trabalharem que é um beleza!

Desculpem-me os assunto estarem meio solto, é que estou meui sem criatividade!
bjus

4 comentários:

A moça de Iruama disse...

Pois é menina, a chuva aqui não dá uma trégua.
Aff!
Bjs.

Cacau Style disse...

Eita..aqui no RJ nao ta chovendo nao...Agora que a vida vai voltar um pouco ao normal...VAMBORA CAIR DENTRO DO NOSSO PROJETO! Beijos!

Conquistando uma nova vida.... disse...

Olá!!!!
Estou na mesma luta que você...
E ta tão difícil emagrecer...
Mas eu nao vou desistir!!!
Ainda faltam 12 kg para minha meta!
E pode ter certeza que você vai vencer!!!
Abraços,
Grazi

Anônimo disse...

OLá minha linda tbm to na Bahia mas sou mineirinha de BH...to te seguindo adorei seu blog espero que me visite tbm bjs!