sábado, 29 de maio de 2010

80 quilos!

buáaaaaa!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
não sei se dou risada ou choro...
por mais qque tenha ajustado a minha alimentação, tenho feito exercicios regularmente, principalmente oa aeróbicos ( corrida e natação), meus intestinos tem funcionado regularmente..... e nada....
por mais que eu perceba a minha roupa mais folgada o peso não muda, aliás.... só aumenta!

bem, agora não sei o que fazer... acho que vou começar a apelar para medicação..... nunca tomei mas estou precisando me livrar urgentemente destes 10 quilos!!!!! vou procurar a minha endocrinologista e depois a minha nutricionista para ver o que está acontecendo......

não encaro isso com um retrocesso, alias, é mais uma chance de me superar, de correr atrás de algo que me custa... e muito , preciso dessa mudança, no meu corpo e no meu espírito!

acho até que vou alongar o meu cabelo...... rsrsrs (mudando de pau pra cacete) depois que alisei, nao sei ficar mais totalmente cacheada, mas sinto meu cabelo ralinho e pra mim ele não cresce, então mega hair nele, rsrsrsrs! mas nao sei quando vou fazer, primeiro preciso amadurecer a ideia!

bem pessoal, agora eu tenho orkut!fiquem a vontade para me adicionar lá!
Ex-Gordinha no Orkut!!!!!!!!!


bjuuuuu

Nenhum comentário: