domingo, 7 de fevereiro de 2010

aniversario de criança



Gente, como é bom aniversario de criança, ver um pequeno ser que tem um futuro pela frente .... tye só uma coisa de ruim .. OS docicinhos, salgadinhos, gulosiemas, affff adoroooo !!!!!!!!!

errei na dose e me esbaldei, mas é tão bom !!!!!
Mas chega!!

ai ai, mas juro q apartir de amanha volto ao meu ritmo normal, apesar de que vai chegar o carnaval, e acredito que com as minhas atividades durante quatro dias de folia entenda (-se TRABALHO), vou dar uma enxugada. Confesso a vcs que se dependesse de mim, eu estaria bem longe da badalação do carnaval de Salvador .... axo q sou a única baina que não curte! rsrsrsrsr
O que vai ser tb Ruim Durante o carnaval vai ser a alteração de minhas atividades físicas afff .... desde segunda passada não treino, estou ansiosa por uma corrida de rua, gosto muito de fazer atividades físicas, faz corpo ro e bem ára a alma !!!!! acredito que com o cansaço, só retorno aos treinos após uma quarta-feira de cinzas! Então, todo coudado com a alimentação é pouco.

sem bem, mais fico por aki!
bjokas!

Nenhum comentário: