domingo, 23 de dezembro de 2007

glitter graphics

Para glitters, gifs, recados animados,CLICK Aqui






clima de finalde ano é um maximo!!!!!!!!
adoro este clima de que tudo dará certo ano q vem, esperanças renovadas, enfim....
essa epoca é a q nos tornamos mais otimistas....
mas q tal sermos assim durante esse finalzinho de 2007 (faltam ainda 8 dias pela frente) e durante todo o anos de 2008, ou melhor.... DURANTE TODA A NOSSA VIDA
não digo isso só em relação a nossa luta diaria contra a balança, mas na nossa vida sentimental, profissional, espiritual, familiar, afetiva, intelectual...
chega de acomodação, de pessimismo....
devemos ser otimista (o q nao é sinonimo de ingenuo), mas prinicpalmente REALISTAS

os ultimos 8 dias de 2007 prometem, os 366 dias de 2008 tb!!!!!!!!!!
hj é o prmeiro dia do resto das nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!

meninas, bjus no coração de vcs!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Butterfly disse...

Oi Nad, adorei a parte "chega de acomodação, de pessimismo" Isso mesmo! 2008 promete muita coisa! Um feliz natal para vc com muita luz! Bjos :)

Jσϊ¢є disse...

Oi Nad, passei por aqui, adorei seu blog, tbm passo por uma luta diária p/ emagrecer, bjokas, feliz natal!

BLOG DESAFIO DA GATA disse...

vim saber como vc ta, saber de seu natal e lembrar que nossa pesagem será dia 28/12 (sexta) sem atrasos.
bjinhos querida

Claudinha disse...

Concordo com vc qdo diz que "chega de acomodação, de pessimismo....
devemos ser otimista (o q nao é sinonimo de ingenuo), mas prinicpalmente REALISTAS"...o caminho é esse! Devemos estar conscientes de quem nós somos e principalmente em quem podemos nos tornar!

Que venha 2008!!
Deus te abençõe querida