quarta-feira, 4 de julho de 2007

primeiro dia!!!!

olá meninas lindas!!! como vcs estão!!!
ontem foi o meu primeiro dia de estagio, gostei muito do ambiente e das pessoas que lá trabalham.....

há, ontem eu dei um trato na peruca, fiz uma progressiva (sem formol), ficou bem legal!!! aproveitei e fiz as unhas e a sombrancelha, estou linda (EU NÃO vou me sentir feia!!!!! né raquel!!!! amai a sua frase)....

pois é decidi q tenho que me cuidar, fora o salão, tenho sempre hidratado o meu corpo com oleos pós-banho e qndo vou dormir com hidratante... agora é q vai ser precxiso mesmo, pq o ar condicionado do escritorio é muito forte....

pois é, ointem nao fiu pra academia, mas hj estarei lá..... sinto a maior falta....... a questão do horario ficou meipo complicada mas pra tudo dá-se um jeito

hj vai chover!!!!!

bjos

100% desafio light

Nenhum comentário: