terça-feira, 14 de setembro de 2010

tudo voltando a seu devido lugar

olá mininas, tudo bem com vcs?
está tudo entrando nos eixos novamente, chega da orgia gastronomica, hj quase foi um dia perfeito, só por causa do terrivel e delicioso chocolate, ( uma barrinha de talento dividida com uma colega de quarto, ah, e 2 bis - rsrsrs) sem culpa, pq hoje joguei futsal e corri! adooroooo!!!!!!!!!

bem, meu peso quase não se alterou, mas sinto minha barriga mais sequinha, será que é o cartamo?
em breve estarei me consultando com a minha endócrino, dessa vez acho que vou pedir a ela pra me dar algum medicamento, minha posição inicial sempre foi a de um emagrecimetno lento, gradual e definitivo, mas nao ta dando certo... mas nao sei se posso me submeter a este tratamento, devido ao hipotireoidismo. enfim, ela vai me dizer o que fazer....

no mais, que DEUS abençoe a todas vcs e uma ótima semana!
bjusss

Nenhum comentário: