segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A importância de olhar para trás

Resolvi reler o meu blog, retornei a fevereiro de 2007... relembrando algumas histórias, alguns "perrengues", a empolgação ao perder cada grama, cada medida.

Hoje eu sou praticamente uma atleta, corro, nado (não tanto como deveria) e breve estarei retornando da musculação, em pensar que passei 06 anos sedentária (afff...). Tinha coisas que eu nao lembrava, tipo o fato de uma mulher falr para mim que eu nao caberia na cadeira do onibus, que coisa feia de se dizer pra qualquer pessoa.

Que gostoso relembrar a nossa tragetória, principalmente em relação as vitórias conquistadas, as dificuldades que passei até chegar aqui, saber que fui contra tudo e todos em busca de um ideal de um SONHO, este sonho que hoje está mais perto de se tornar realidade com a minha formatura em junho do ano que vem, poxa... agora fiquei realmente emocionada. em pensar que a primeira etapa da realização desse sonho foi o emagrecimento.... OBRIGADA SENHOR!!! Como escrevi algumas vezes: SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.
Pude perceber também que algumas amigas dos blogs sumiram, esse foi a parte menos legal uma coisa que também percebi foi que contin uo solteira, que horror! kkkk
gente preciso de um amor, tenho amor demais no meu peito, será que ele pesa?

Palavras-chave em meu blog: MUDANÇA E ATITUDE!

"Entre saber e fazer há um longo caminho a ser vencido"

domingo, 14 de novembro de 2010

RECOMEÇANDO

ESTA ULTIMA SEMANA FOI UM FIASCO TOTAL!!!!!!
Tive instrução fora, dormi mal, não me exercitei e resolvi adiar o projeto novembro a recomeçar a amanhã!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DESAFIO DE NOVEMBRO - DIA 01

DIA 01

Olá meninas, ainda estou calibrando os meu objetivos. Mas estou querendo seguir firme e vencer este desafio!´Só tem um pequeno porém: AMANHA TEM ANIVERSÁRIO..... preciso me controlar!

bjus e até amanhã!