domingo, 29 de novembro de 2009

ta chegando o fim do ano!!!!!

(se é q vc não perceberam! kkkk que coisa mais obvia!)


bem, fazendo o balanço deste ano não alcancei nenhuma de minhas metas em relaçao ao meu emagrecimento e a atividade física:


  • não sai da casa dos 70kg

  • não melhorei na natação

  • piorei o meu desempenho em todas as modalidades físicas que praticava devido a cirurgia

  • tive q sair de novo da academia

well, preciso fazer algo, não é mesmo? mas pelo menos consegui abolir o refrigerante! só tomo 1 vez por semana e olhe lá!


meu menor peso após o blog foi 73kg (saudades), vou pesar bem menos do que isso em breve, só é eu tomar vergonha na cara e treinar forte e comer menos, gente vcs nao sabem como estou relaxada...


meu ano novo começa agora, 1º de dezembro de 2009, isso significa que tenho 13 meses para alterar, mais uma vez de maneira drástica, a mnha vida. as vezes a gente precisa de uma mudança: seja um corte de cabelo, um jeito no nosso guarda roupa, um novo amor (este tá dificil, é mais facil emagrecer rsrsrsr).


eu sou a protagonista da minha vida!!!!! e vc? ta na hora de controlar o nosso destino, arregasar as mangas e trabalhar duro para alcançar o nosso propósito, eu não abro mão..


relaxei, abri mão de certas coisas que eram realmente importantes por capricho, mas chega!!!!!

meu primeiro passo é voltar para a academia esta semana!

keep moving!!!!!!!

bjus

DEUS abençoe a todos!

sábado, 28 de novembro de 2009

O LADRÃO

"Analisando este louco mundo que vivemos, chegue a seguinte conclusão: todo assassino é um ladrão! E não é só no caso do latrocida (aquele que rouba e mata), mas o homicida.

Todo homicida rouba a vida de alguém, rouba a única chance que uma pessoa tem para ser feliz, rouba seus sonhos, seus idéias, seus projetos, rouba um(a) filho(a) de um(a) pai/mãe , rouba o (a) pai/mãe de um filho(a), rouba o amor de alguém, rouba um neto, um amigo, um companheiro, um vizinho, um irmão.... tira a nossa oportunidade de olhar mais um vez para o rosto de alguém e dizer tudo aquilo que sentimos, de acertar os ponteiro, de fazer as passes, de dizer “eu te amo”.

Assim, a vida segue seu rumo para que tem roubado um ente valioso, o vazio deixado por ele ser enquanto durar a nossa permanência aqui na Terra.

Não acredito em reencarnação, não acredito no purgatório. A morte para mim é igual a um sono, um sono profundo até o dia que seremos chamados diante do Senhor.

O que nos resta então? Carpe diem!"

domingo, 22 de novembro de 2009

vida x morte


hoje uma pessoa próxima a mim foi assassinada! não era meu amigo, mas poderia ser,.. era mais um entre tantos colegas de curso

Estava vivendo a vida normal, levando seu carro pra lavar quando cessaram com a sua vida... Precoce: 23 anos, já era um pai de familia (deixou uma menina de 1 ano de idade), um bom profissional.... precoce tb em sua morte.


E agora? vamos continuar dizendo que está tudo bem, que tudo está certo e resolvido? Não, devemos enfrentar a verdade nua crua, principalmente nas capitais brasileiras, onde a criminalidade cresce de forma assustadora, mas o que fazer.... mais policiais? mais investimentos públicos? mais escolas? emprego?


sinceramente, não vejo muita esperança neste mundo, tudp caminha para o pior... só DEUS pode nos ajudar


só sei de uma coisa, devemos depositar todas as nossas esperanças em DEUS e tb aproveitar a vida pois ela é muito preciosa, e devemos vivê-la enquanto temos oportunidade, amar, sorrir, abraçar, beijar, enquanto dá tempo.


Não desperdice o dom que DEUS te deu! Aproveite......


p.s.: vou me arrumar para o enterro.....

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

só pra descontrair....

POR QUE EVA COMEU A FRUTA ?


Não foi assim facinho não!!!
No início, Eva não queria comer a fruta.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!
- NÃO, e NÃO! Já disse que NÃO!

Irritadíssima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado... Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:

- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!

*Foi tiro e queda!!!! *

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

______________ semana 02_______________
vacilei um pouco, hj tomei refrigerante :(
comi comida japonesa (delícia), interessante como vc fica saciada!
corri e comi chocolate (rs)

domingo, 15 de novembro de 2009

semana 02

quase uma semana perfeita! só um pequeno deslize na sexta por conta dos aniversariantes do mês no trabalho, ai tive q dar uma bebericada no refri, mas foi uma situação atípica, então pooode!


gostaria tanto de poder tirar o pão... mas já como o integral e o q teria como opção para comer no jantar?

queria poder abrir uma semana "NO SUGGAR", sou dependente e viciada por doce, uima verdadeira formiga, gosto principalmente após o almoço - a boa e velha sobremesa! então enquanto não posso cortar de vez as gulosiemas, vamos começar por uma delas as balinhas!


as atividades físicas estão ok, ainda tenho dificuldades em correr (falta fôlego) e nos abdominais!

mas eu chego lá


tenho até 10 de janeiro de 2010 para me condicionar e estar melhor do que antes da cirurgia!


bjokas!!


SEMANA 01: REFRIGERANTE

SEMANA 02: BALAS

.

.

.




domingo, 8 de novembro de 2009

SEMANA O1


ja ia me esquecendo!!!!!! estou me submetendo a pequenos desafios, consiste no seguinte: a cada semana vou retirar um "purpurinado" que estava constante em minha dieta.

O desafio começou ontem, e o "purpurinado" retirado foi o refrigerante, eu estava bebendo refri quase todo dia, tsc tsc tsc....


até agora, com fé em DEUS e em mim mesma, vou permanecer assim até o fim da semana!


bjus

voltando do paraíso...














meninas, como estão vcs????


eu estou maravilhosamente bem!!!!!!!!

no último feriadão viajei para MORRO DE SÂO PAULO!!!!!! ai que lugar lindooooo!!!!!!
acompanhada de amig@s, um sol lindo, gente como minha terra é linda!!!

antes de viajar pelo mundo vamos conhecer o nosso país - principalmente a BAHIA!!! rsrsrsrsrs

uma coisa que eu estava pensando em relação aos grandes esventos desportivos q acontecerão aki no Brasil (copa e olimpíadas) é q nos desdobramos em mil para aprender inglês para viajar e conhecer outros lugares, e/ou a depender da nossa profissão para prestar um bom serviço, mas nós não vemos este empenho dos turistas que vem para o Brasil de aprender o nosso português ( ou será coisa de minha cabeça? rs) enfim, temos q nos valorizar como povo e nação soberana! VIVA O BRASIL!!!!!!!

voltando a vida real, estou super bem... minhas atividades noramsi ainda estão compormetidas mas eu chego lá

preciso dar um up no meu emagrecimento, tenho tomado algumas medidas, tipo: acrescentei a linhaça na minha dieta, mas sem pressa, na manha e definitivamente!!!!!!! rsrsrsr

bju meninas
q DEUS abençoe todas vcs!!!!!!!!